Adolescente morre em acidente envolvendo motocicleta e ônibus na Av. Frei Serafim - Geral
EM TERESINA

Adolescente morre em acidente envolvendo motocicleta e ônibus na Av. Frei Serafim

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (07)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h14)

Uma adolescente identificada como Ana Kadlheen Rodrigues do Amaral, de 16 anos, morreu após sofrer um grave acidente na Avenida Frei Serafim, nas proximidades da ponte Juscelino Kubitschek, nesta terça-feira (07), em Teresina. O caso ocorreu por volta das 10h30.

  

Adolescente morre em acidente envolvendo motocicleta e ônibus na Av. Frei Serafim Jade Araújo / A10+

   

De acordo com populares, que testemunharam o acidente, a vítima estava na garupa da motocicleta com seu pai, a caminho da escola, quando o condutor desviou de um carro e colidiu com um ônibus. Com o impacto a adolescente caiu da moto e quebrou o pescoço. 

“O pai ao desviar de um carro acabou colidindo lateralmente contra o ônibus. A jovem caiu na pista e morreu no local do acidente”, afirmou o cabo Júlio César do do Batalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran) ao A10+. 

Após o acidente tanto o motociclista quanto o motorista do ônibus realizaram teste de alcoolemia, mas em ambos o resultado deu negativo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. 

  

O acidente ocorreu nesta terça-feira (07) Jade Araújo / A10+

   

Ana Kadlheen era estudante da Escola Militar de Teresina. O Bptran isolou o local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) que realizou a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado