Agespisa prorroga por 15 dias o prazo para regularização de débitos - Geral
DÉBITOS

Agespisa prorroga por 15 dias o prazo para regularização de débitos

O Programa de Regularização de Débitos (PRD) permite a clientes pessoas físicas, jurídicas e órgãos públicos, quitarem débitos vencidos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa) prorrogou por mais 15 dias o prazo para adesão ao Programa de Regularização de Débitos (PRD), que permite a clientes pessoas físicas, jurídicas e órgãos públicos, quitarem débitos vencidos com condições especiais. A medida foi oficializada por meio da Resolução nº 19, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de 11 de dezembro de 2025, e mantém todas as regras já estabelecidas.

  
Agespisa TV Antena 10
 
 
 

O programa segue oferecendo descontos e facilidades de parcelamento para estimular a regularização espontânea. A adesão garante descontos de até 100% nos encargos de juros, multas de atraso e correção monetária e também parcelamento em 24 meses com entrada mínima de 20% do saldo devedor. Neste caso, a parcela mínima é de R$ 50,00. Se o pagamento for efetuado à vista, o desconto pode ser maior do que 50% do valor principal do débito.

Para negociar débitos com a Agespisa, basta acessar o site da Agespisa e clicar no banner “Negocie seus débitos”.

Como Negociar Online:

1 Acesse o site da AGESPISA.
2 Clique no banner de negociação de débitos.
3 Insira sua matrícula ou CPF/CNPJ.
4 Siga as instruções para verificar débitos e opções de parcelamento.

Também estão disponíveis os canais pelo WhatsApp (86) 3198-0150, ou o telefone 0800-086-8888. Para parcelamentos mais complexos, deve-se procurar as lojas físicas munido de documentos.

Segundo a Agespisa, a iniciativa tem como objetivo reforçar a recuperação de receitas essenciais ao equilíbrio econômico-financeiro da empresa, que passa por fase de transição operacional.

Com a prorrogação, usuários e órgãos públicos ganham novo prazo para negociar pendências e evitar restrições de crédito.

Fonte: Governo do Piauí


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gostou do jornalista Matheus Oliveira à frente do telejornal Piauí no AR?

ver resultado