Após forte chuva, muro de condomínio cede e cai na zona Leste de Teresina - Geral
EM TERESINA

Após forte chuva, muro de condomínio cede e cai na zona Leste de Teresina

Capital registrou forte chuva com vento nesta sexta-feira (29); muro caiu por volta das 21h45


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 09h38)

O muro de um condomínio localizado no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina, cedeu e caiu após a forte chuva que atingiu a capital no final da noite desta sexta-feira (29). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os destroços no chão. 

O caso aconteceu por volta das 21h45, no bairro Vale do Gavião. Imagens feitas por moradores da região mostram parte do muro do condomínio completamente destruído. A construção delimitava a região do quintal dos moradores do local, que ficaram muito assustados com o deslizamento.

Segundo apurado, não houve feridos. O deslizamento será averiguado por equipes profissionais. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram no local atendendo a ocorrência.  

Muro caiu por volta das 21:45h desta sexta-feira (29)
Reprodução

   
Em nota enviada ao A10+, a construtora Rivello, responsável pela construção do local, afirmou que ninguém ficou ferido e que uma equipe técnica foi designada para prestar todo o suporte ao empreendimento, assim como aos condôminos. Uma equipe de segurança também foi disponibilizada para o local. Veja a nota completa abaixo:

“Com as fortes chuvas e ventania ocorridas na noite desta sexta-feira, 29 de março, um trecho do muro de fechamento do Condomínio Reserva do Leste 2 cedeu. Ninguém ficou ferido. Assim que a construtora tomou conhecimento, na mesma noite, designou equipe técnica para prestar todo o suporte ao empreendimento, assim como aos condôminos. Ressaltamos que, imediatamente, uma equipe de segurança também foi disponibilizada para auxiliar na segurança do local.

Atualmente, uma de nossas equipes está presente no condomínio para, o mais breve possível, atuarmos na resolução do incidente, investigarmos o que o ocasionou e fornecermos todo o suporte necessário.”

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado