Asfalto cede e ônibus fica preso em rua na zona Sul de Teresina - Geral
EM TERESINA

Asfalto cede e ônibus fica preso em rua na zona Sul de Teresina

Águas de Teresina informou que asfalto cedeu após vazamento de água no local


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O asfalto cedeu e um ônibus ficou com as rodas presas na Rua 13 de maio, bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. Nas imagens divulgadas na manhã desta segunda-feira (18) é possível notar que a rua está alagada e que as rodas de uma das laterais entra no asfalto. Outros carros estão próximos, mas não chegam a ser atingidos. 

Em nota, a Águas de Teresina, concessionária responsável pelo fornecimento de água, informou que deslocou equipes para vistoria e execução imediata de um vazamento de água que provocou a erosão do solo.

  

Asfalto cede e ônibus fica preso em rua de Teresina
divulgação
   

Nota Águas de Teresina

A Águas de Teresina informa que deslocou equipes ao local para vistoria e execução imediata de um vazamento de água que provocou a erosão do solo.

A concessionária destaca ainda que está com equipes administrativas para prestar toda a assistência necessária aos usuários.

A concessionária tem atuado com prioridade em manutenções nos sistemas de água e esgoto e mantém a operação plena na capital. Equipes de plantão estão à disposição para os atendimentos a esses casos emergenciais e a população pode acionar a concessionária por meio do 0800 223 2000.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado