Cadela queimada resgatada por protetor de animais de Teresina vai ser adotada por Zezé di Camargo - Geral
VIOLÊNCIA CONTRA ANIMAIS

Cadela queimada resgatada por protetor de animais de Teresina vai ser adotada por Zezé di Camargo

Pretinha Vitória teve mais da metade do corpo queimado por água quente


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma cachorrinha resgatada por um protetor de animais de Teresina, o Fernando Machado, vai ser adotada pelo cantor Zezé di Camargo. Pretinha Vitória, como agora é chamada, foi encontrada queimada por Fernando na segunda-feira (29), no bairro Aroeiras, zona Leste de Teresina.

Fernando contou ao A10+ que ele e sua equipe receberam as fotos do animal com um aviso de que ele havia sido queimado provavelmente por água quente. O caso aconteceu na noite da segunda-feira; Pretinha foi resgatada e internada com pelo menos 50% do corpo queimado no mesmo dia.

  

Pretinha foi resgatada por Fernando e vai ser adotada por Zezé di Camargo
Reprodução

   

O protetor postou as fotos de Pretinha nas redes sociais e comoveu a todos com a história dela, dentre eles o cantor Zezé di Camargo, que através do Instagram comentou que gostaria de mandar dinheiro para custear o tratamento de Pretinha

Fernando relatou ao A10+ que Zezé entrou em contato com ele para falar sobre as doações para Pretinha e reafirmar que irá adotá-la e buscá-la no Piauí quando ela estiver curada. Zezé falou que possui uma fazenda onde cuida de cerca de 50 animais adotados por ele. 

Pretinha agora está se recuperando para receber alta e ir para seu novo lar. Fernando é protetor de animais e responsável pelo Lar do Nando, que cuida de mais de 500 animais. Nesta quarta-feira (31), em seu perfil, Fernando divulgou que precisa de doações para conseguir comprar ração para eles. Segundo Fernando, os bichinhos consomem cerca de 150 kg de alimento por dia. 

Fernando divulgou sua chave pix para quem puder ajudá-lo:

PIX: [email protected] 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado