Cantor Bola, do grupo Doce Ilusão, sofre princípio de infarto; shows são cancelados - Geral
SUSTO

Cantor Bola, do grupo Doce Ilusão, sofre princípio de infarto; shows são cancelados

Ao A10+, esposa do artista detalha caso e afirma que cantor passou mal quando estava na casa da sogra


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O vocalista do grupo de pagode Doce Ilusão, o cantor Jocélio Araújo, o Bola, de 38 anos, teve um princípio de infarto por volta das 19h dessa terça-feira (24). O artista foi socorrido por vizinhos e deu entrada no hospital do Matadouro, em Teresina.

Ao A10+, Vanessa Coelho, esposa do cantor, relatou que eles estavam reunidos na casa da mãe dela quando o cantor começou a sentir dores no peito e na perna. Bola ficou desacordado por alguns minutos e foi levado ao hospital.

  

Cantor Bola, do grupo Doce Ilusão, sofre princípio de infarto; shows são cancelados Reprodução

   

"Ele começou a sentir forte dores nas pernas e se reclamar de um dor no peito e começou a ficar roxo, logo depois ele teve um desmaio e passou por volta de 3 a 4 minutos desacordados. Os vizinhos entraram na casa da minha mãe e prestaram os primeiros socorros", relatou.

A família tranquilizou os fãs e informou que o cantor recebeu alta e já está em casa. Eles vão procurar especialistas para averiguar a fundo a causa do problema de saúde. "Hoje a gente vai procurar o neuro e o cardiologista, porque ele teve uma crise convulsiva e vamos investigar a fundo", disse Vanessa.

A agenda de shows de shows do cantor foi cancelada até que a família tenha um parecer médico sobre o problema de saúde do artista.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado