Carro capota na Ponte Wall Ferraz, em Teresina, após colisão com outro veículo - Geral
ACIDENTE

Carro capota na Ponte Wall Ferraz, em Teresina, após colisão com outro veículo

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (13)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um carro capotou nesta quarta-feira (13), na Ponte Wall Ferraz, após colidir em outro veículo que trafegava no local. Não se sabe ainda as causas do acidente, que serão apuradas pela perícia em breve. Segundo apurado pela TV Antena 10 no local, ninguém ficou gravemente ferido.

Nilson Lopes, proprietário do veículo branco que foi atingido, contou para a TV Antena 10 que trafega no local todos os dias. Ele relatou que estava dirigindo tranquilamente quando sentiu o impacto da colisão na lateral direita de seu carro.

  

Em Teresina, carro capota na Ponte Wall Ferraz após colidir lateralmente com outro veículo Nathália Carvalho
   

“Eu vinha do trabalho, passo aqui todos os dias nesse mesmo horário, quando de repente esse carro bateu no meu carro. Fiz um esforço tremendo para segurar o carro e graças a Deus ele não caiu aqui na lateral. Não tive nada, só uma leve pancada na cabeça. O senhor também não teve nada. Eu não quero acusar, mas deve ter sido algum descuido por usar aparelho celular”, contou.

Ele falou ainda que o homem teria assumido a culpa pelo acidente e que os dois estavam aguardando a perícia chegar no local para averiguar ao certo o que aconteceu. Nilson contou que sofreu uma leve pancada na cabeça, mas que está bem. Ele relatou que o motorista do outro carro, apesar de ter sofrido um capotamento, também está bem.

O trânsito no local ficou um pouco mais lento que o normal, mas nenhuma via chegou a ser interditada. Os dois veículos sofreram bastante danos, principalmente o carro que teria supostamente provocado o acidente.

"Estamos aguardando a perícia chegar para ver direito o que aconteceu. Isolamos a área para evitar outro acidente ou um mal pior. O trânsito está um pouco caótico, fluindo um pouco devagar, mas tá indo", disse o cabo Jean Ferreira à TV Antena 10.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado