Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas mortas em Barras - Geral
ACIDENTE

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas mortas em Barras

O caso ocorreu nesta quinta (15); uma das vítimas chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um colisão entre duas motocicletas na estrada do Rodoanel no município de Barras, no trecho que liga a PI-110 a PI-113, deixou duas pessoas mortas e uma ferida nesta quinta-feira (15). As vítimas envolvidas foram dois homens e uma mulher.

Ao A10+ o coordenador do Grupo de Resgate Voluntário de Barras, Francisco Sampaio, informou que atendeu a ocorrência por volta das 6h40, chegando ao local uma das vítimas, identificada como Ivan Bastos, 36 anos, já não apresentava sinais vitais e os outros dois identificados como Vanderson, 31 anos, e a mãe dele Fátima.

  

Colisão entre motocicletas mata duas pessoas em Barras
Reprodução

  

"Nossa equipe chegou no local e constatou três vítimas sendo dois homens e uma mulher. Fizemos os procedimentos em relação ao cidadão Ivan Ivan Bastos, infelizmente, já não apresentava sinais vitais. A nossa equipe junto com a equipe do SAMU fez o atendimento ao cidadão Vanderson que apresentava fraturas em membro inferior, fraturas em membro superior TCE grave e foi levado para o hospital de Barras pela equipe do SAMU e também a senhora Fátima que é mãe do do Vanderson ela apresentava um corte na região do membro inferior esquerdo, ela estava consciente, mas estava desorientada e em estado de choque", explicou.

Vanderson chegou a ser encaminhada para o hospital de Barras, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O IML foi acionado para remover o corpo e a perícia técnica esteve no local.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado