Corpo de jovem do Ceará que se afogou na praia Pedra do Sal, em Parnaíba, é resgatado pelos bombeiros - Geral
NO PIAUÍ

Corpo de jovem do Ceará que se afogou na praia Pedra do Sal, em Parnaíba, é resgatado pelos bombeiros

A vítima, que morava em Parnaíba por conta dos estudos, se afogou na praia no domingo (30)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 16h45)

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Francisco Kayke Rodrigues, 20 anos, jovem que havia se afogado na Praia Pedra do Sal no final da tarde de domingo (30), em Parnaíba, no litoral do Piauí. A vítima é natural de Jericoacoara, no Ceará, e morava em Parnaíba por conta dos estudos. O corpo foi localizado na tarde desta segunda (31). 

  

Corpo de jovem do Ceará que se afogou na praia Pedra do Sal, em Parnaíba, é resgatado pelos bombeiros
Reprodução

   

De acordo com informações preliminares levantadas pela TV Antena 10, a vítima estava acompanhada de dois amigos na Praia do Sal quando foi arrastada pela correnteza. Um dos amigos tentou resgatá-lo, porém, sem sucesso. 

Os amigos de Kaique, identificados como Hiago e Jorge, conseguiram voltar para a margem em segurança. As buscas pelo corpo do jovem foram retomadas na manhã de hoje.

De acordo com o tenente Melo Santos, comandante do CBMEPI, os três amigos são naturais do interior de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. Eles residem no litoral do Piauí, onde cursam Turismo na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).

UFDPar decreta luto oficial de 3 dias 

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba, em conjunto com Curso de Bacharelado em Turismo, vem a público lamentar profundamente o falecimento precoce do nosso querido aluno Francisco Kayky Rodrigues de Araújo.

O estudante, que estava no 4° período do curso, era membro do Grupo de Estudos em Sustentabilidade e Patrimônio em Bacias Hidrográficas (GESBHAP), Diretor de Assuntos Estudantis do Centro Acadêmico de Turismo e Diretor de Marketing da Associação Acadêmica Atlética Nativa. Sua partida deixa a comunidade acadêmica abalada e consternada.

A UFDPar decreta luto oficial e informa a suspensão das aulas do Curso de Bacharelado em Turismo por três dias em sinal de pesar.

Aos familiares e amigos, apresentamos os nossos sentimentos e expressamos as sinceras condolências pela perda.

Para aqueles que quiserem homenageá-lo e compartilhar as memórias vividas, convidamos a acessarem o Memorial da UFDPar.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual seu telejornal preferido da TV Antena 10?

ver resultado