Domingo Espetacular entrevista piauiense que diz ser filha do Pelé; advogado pede exumação de corpo - Geral
EXCLUSIVO

Domingo Espetacular entrevista piauiense que diz ser filha do Pelé; advogado pede exumação de corpo

Empregada doméstica falou pela 1ª vez sobre o caso em entrevista exclusiva à Record; assista!


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Domingo Espetacular, jornalístico da Record, exibiu com exclusividade o depoimento da empregada doméstica, Maria do Socorro, de 60 anos, que alega ser filha de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. Ela mora no município de União, a 55km de Teresina. A apresentadora Carolina Ferraz conversou com ela, que mostrou o rosto numa entrevista pela primeira vez. A justiça recebeu recentemente um pedido para exumar o corpo do jogador.


“Não estou correndo atrás desse exame por causa de dinheiro, pra mim tanto faz ser o Pelé ou outra pessoa que não tenha dinheiro”, disse a piauiense. Em entrevista, ela explicou que a mãe dela teve um encontro casual com o jogador em São Luís, no Maranhão. “Aí aconteceu o que aconteceu”, completou. 

Maria do Socorro começou a trabalhar como doméstica ainda criança. Na adolescência, insistiu em saber o nome do pai. Durante entrevista à Record, ela relatou que o maior interesse pela descoberta da paternidade, na época, era para tirar os documentos. A doméstica não queria ser vista como “filha de mãe solteira.” 

Domingo Espetacular entrevista piauiense que diz ser filha do Pelé; advogado pede exumação de corpo Record

   

Questionada se vê semelhança com o grande ídolo do Santos e da Seleção, a piauiense respondeu se achar parecida. “O nariz, o cabelo, o jeito do rosto comprido.”

Maria do Socorro contou ainda que Pelé chegou a ser convocado para a realização de um teste de DNA. Ela viajou do Piauí, onde mora, a São Paulo na data marcada. “Ele não pôde comparecer, eu fiquei lá esperando.” 

“Ele deixou registrado no seu testamento que ela poderia ser filha dele”, declarou o advogado da doméstica, Marcos Fernando Santos Souza. “Se ela for a filha, passa a ter direito (à herança).” 

Na ocasião, o Domingo Espetacular lembrou a batalha jurídica de vários anos de Sandra Regina, falecida em 2006, até ser reconhecida como filha do eterno Camisa 10. Processo semelhante ao de Flávia, outra filha assumida após DNA. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado