Duas pessoas morrem após colisão frontal entre motocicletas no interior do Piauí - Geral
SUL DO PIAUÍ

Duas pessoas morrem após colisão frontal entre motocicletas no interior do Piauí

O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (13), em um trecho da PI-238


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Duas pessoas morreram durante um grave acidente de trânsito entre duas motos, na manhã desta segunda-feira (13), em um trecho da PI-238, que interliga os municípios de Bocaína e São João da Canabrava, no Sul do Piauí. De acordo com as informações preliminares, as vítimas teriam se envolvido em uma colisão frontal; eles faleceram ainda no local. 

O A10+ apurou que o acidente ocorreu em um trecho conhecido como "Curva da Viola". As vítimas foram identificadas como Wiliam, que era professor, natural do povoado Bezerro Morto, em São João da Canabrava, e Francisco Euzébio, de Bocaina. 

  

Duas pessoas morrem após colisão frontal entre motocicletas no interior do Piauí Reprodução

   

No momento do acidente, o filho do Francisco Euzébio, identificado como Rodrigo, estava na garupa da motocicleta com o pai e foi socorrido com vida e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Picos em estado grave. Ele foi submetido a exames de imagem e ficará internado para que seu quadro neurológico fique em observação.

De acordo com populares, o trecho onde ocorreu o acidente não possui acostamento e tem pouca visibilidade da curva devido a alta vegetação ao lado da pista. A real causa do acidente será investigada.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado