📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e o humorista piauiense Whindersson Nunes protagonizaram uma discussão nas redes sociais, nessa quinta-feira (12).
Todo o conflito iniciou quando o comediante reagiu a um post do parlamentar mineiro sobre o atentado que matou o influenciador conservador Charlie Kirk no oeste dos Estados Unidos, na quarta-feira (10).
Ao comentar sobre o caso, Nikolas disparou: "Seja a extrema-direita que eles tanto têm medo". Prontamente, Whindersson rebateu: "Um cara tomou um tiro no pescoço devido à polarização, olha o que o cristão diz".
Na sequência, o deputado reagiu chamando o piauiense de "canalha". "Ele tá mais chocado com um tweet irônico do que com o atentado. E ainda cita cristianismo. Vai ser canalha assim lá longe", pontuou.
A discussão prosseguiu com um novo comentário de Whindersson, que não foi respondido pelo mineiro, até o momento. "É que o cristianismo meio que vem da história de um cara que foi crucificado injustamente , porque eu chamaria pessoas para o meu lado da história, guerrear contra o outro lado, se não foi isso que o homem que morreu pregou? É contraproducente, Nikolas. O que é cristianismo pra você?", indagou.
A troca de farpas entre os dois ganhou repercussão entre os internautas e gerou uma série de comentários contra e a favor a cada um deles.
A morte de Charlie Kirk
O influenciador trumpista Charlie Kirk foi assassinado a tiros em um evento no campus da Universidade de Utah Valley, na quarta-feira (10). De acordo com o presidente Donald Trump, o suspeito do crime já foi preso.
Kirk era CEO e cofundador da organização política de direita Turning Point USA, podcaster.
Fonte: Portal A10+