📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O empresário Francisco Pacífico da Silva, de 79 anos, morreu no início da manhã desta sexta-feira (31), vítima de um choque elétrico. O fato aconteceu por volta das 5h30 em sua residência no município de Picos, interior do Piauí.
Segundo informações da família, Chico Pacífico, como era mais conhecido, saiu para cuidar de uma vaca em um curral ao lado da casa, situada no bairro Samambaia, e lá sofreu um choque elétrico causado por um fio que havia se rompido e caído no curral. Ele teve morte imediata. A vaca também morreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito. A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Científica também foram acionados, bem como a Equatorial, empresa responsável pelo serviço de fornecimento de energia elétrica no Piauí.
A notícia da morte repentina causou comoção na cidade de Picos e região, onde Chico Pacífico era bastante conhecido. Ele era natural de Santo Antônio de Lisboa, empresário do ramo de atacado e varejo, casado com Joana Antônia e pai de cinco filhos – o pediatra Dr. Sílvio, Silvete, Silvon, Francisco Sales e Antônia Sivone (em memória).
Fonte: Portal A10+ com informações do Cidades na Net