Esposa de empresário morre em grave acidente no interior do Piauí - Geral
COLISÃO

Esposa de empresário morre em grave acidente no interior do Piauí

Segundo a polícia, a vítima ficou presa às ferragens e morreu ainda no local; caso ocorreu nesse domingo (12)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um grave acidente envolvendo um veículo modelo Hilux e um caminhão matou a esposa de um empresário de Castelo do Piauí, na tarde deste domingo (12), em um trecho da PI-115, região da localidade Monte Azul, nas proximidades da cidade de Juazeiro do Piauí, Norte do Estado.  

Esposa de empresário morre em grave acidente no interior do Piauí
Reinaldo Pessoa

   

A10+ apurou com a Polícia Militar da região que a vítima, identificada como Teresa Maria Melo Teixeira Silva, de 66 anos, morreu após ficar presa às ferragens. O marido dela, Valdivino da Granja - que conduzia o carro - teve apenas ferimentos leves. 

Informações preliminares apontam que o veículo modelo Hilux colidiu na traseira de um caminhão que estava carregado de pedra. Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão. O carro ficou parcialmente destruído após a batida.   

Teresa Maria Melo Teixeira Silva morreu ainda no local
Arquivo pessoal
 
 
 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da mulher. O marido da vítima foi levado para o hospital. A perícia foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos cabíveis.

Carro ficou parcialmente destruído após a colisão
Reinaldo Pessoa
   

Na região, moradores estão consternados com o caso. O casal é bastante conhecido na região de Castelo do Piauí. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado