Família pede ajuda para encontrar estudante de Direito desaparecido em Teresina - Geral
DESAPARECIMENTO

Família pede ajuda para encontrar estudante de Direito desaparecido em Teresina

Lucas Vinícius foi visto pela última vez na madrugada de domingo (24)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O estudante de Direito e vídeo maker Lucas Vinícius Monteiro, de 24 anos, está desaparecido desde a madrugada do último domingo (24), quando caiu no Rio Poti. A família e amigos realizam uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro do jovem.

Ao A10+, Gabriela Vasconcellos, namorada de Lucas, informou que eles estavam voltando de uma festa quando o jovem quis parar o carro na Ponte Juscelino Kubistchek. Ele se aproximou da mureta da ponte e caiu no rio Poti.

  

Família pede ajuda para encontrar estudante de Direito desaparecido em Teresina
Reprodução


"Estávamos voltando de uma festa de aniversário, daí ele estava muito bebo, queria dirigir, mas eu não deixei. Quando estávamos na ponte, sentido Frei Serafim, ele quis descer do carro. Parei, ele foi em direção a mureta e depois caiu. Não vi nenhum sinal, e nem o corpo na água", contou.

Lucas é natural de São Paulo, mas residia em Teresina, no bairro Piçarreira, há cerca de um ano e meio. Na tentativa de encontrar o corpo, a família acionou os bombeiros e as equipes passaram a fazer buscas no rio Poti, mas não tiveram sinal do estudante.

No dia do ocorrido, Lucas vestia camiseta preta, calça verde escura e tênis Vans preto. O estudante de Direito possui uma tatuagem em árabe no peito. A família já registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

Familiares disponibilizaram os telefones (86) 9 9943-5484 e (86) 9 9994-8326 para obter informações sobre o paradeiro de Lucas.


Dê sua opinião:

Fique conectado