Filha recém-nascida de Gabi Pinho sofre queda e passa por cirurgia - Geral
EM TERESINA

Filha recém-nascida de Gabi Pinho sofre queda e passa por cirurgia

Através de sua rede social, Gabi contou que ela, seu marido e sua filha estão bem


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A influenciadora digital piauiense Gabi Pinho informou através de suas redes sociais nesta sexta-feira (12) que sua filha recém-nascida sofreu uma queda e teve um hematoma.

Segundo Gabi, a bebê passou por um procedimento cirúrgico, mas já está bem e em recuperação. A influenciadora disse ainda que, apesar do momento ruim que passou, ela e seu marido, o empresário Lucas Alves, também estão bem.

  

Filha recém-nascida de Gabi Pinho sofre queda e passa por cirurgia, mas está bem
Reprodução/ Redes sociais

   

Em seu texto Gabi lamentou ter sua privacidade invadida, principalmente por se tratar de um assunto delicado e que envolve a saúde de sua filha. Ela contou que recebeu inúmeras ligações de pessoas querendo saber o que aconteceu e que também foi vítima de notícias distorcidas.

Gabi disse ainda que repudia a falta de sensibilidade e de cuidado das pessoas que teriam comentado o caso mesmo sem saber de informações reais e concretas sobre o que aconteceu.

"Os momentos foram intensos e eu provei do melhor dia da minha vida, ao pior. Eu estou bem, Lucas está bem e Eloísa está bem. Não quero comentar sobre o assunto porque não gosto de relembrar tudo o que vivi e estou vivendo, então peço que ele se encerre aqui", falou Pinho em sua rede social.

  

Gabi Pinho e sua filha Eloísa
Reprodução/ Redes sociais

   

A influenciadora finalizou seu pronunciamento agradecendo o carinho e dedicação de todos que estiveram com ela e sua família nesse momento delicado.

Gabi anunciou sua gravidez em fevereiro deste ano. Eloísa nasceu no dia 01 de agosto e está com 11 dias de vida.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado