Forte chuva causa transtornos, arrasta carros e deixa uma pessoa morta em Teresina - Geral
TEMPORAL

Forte chuva causa transtornos, arrasta carros e deixa uma pessoa morta em Teresina

Várias pessoas foram resgatadas pelos bombeiros dentro de veículos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Atualizada às 8h13

A forte chuva que caiu nesse sábado (01) em Teresina causou inúmeros transtornos. Um homem identificado como João Marcelo, de 37 anos, morreu após o carro em que estava ser arrastado pela água no bairro Satélite, zona Leste da capital. No veículo havia seis pessoas, e cinco foram resgatadas por moradores da região.

 

Forte chuva causa transtornos, arrasta carros e deixa uma pessoa morta em Teresina

   

A vítima que morreu trabalhava como chef de cozinha no Urbano. O estabelecimento lamentou o falecimento do colaborador em postagem nas redes sociais e afirmou que João Marcelo era “dono do sorriso mais sincero”, e contava com um coração gigante. 

Veja abaixo: 

João, Jota, Jhon, JM, Joãozinho... que falta vc vai fazer cara! Logo vc o cara mais firmeza da balada, o nosso psicólogo, mas que fazia os melhores rangos. Dono do sorriso mais sincero e do coração gigante. Que falta vc vai fazer cara! Tá todo mundo aqui Jota, sem entender direito nada, mas queremos que vc saiba que vc é o CARA! Vamos te amar pra sempre e vamos sentir muito a sua falta. Vai em paz Corintia!

João Marcelo morreu após ter carro levado por água da chuva em THE
Foto: divulgação

   

Ao Portal A10+, o tenente Eduardo do Corpo de Bombeiros do Piauí informou que o carro foi arrastado pela água da chuva na rua Sebastião Leal e caiu em um terreno onde há um córrego.

“Infelizmente o homem veio a óbito e os demais conseguiram ser resgatados. O carro foi arrastado até um córrego, que no momento, estava com uma profundidade de três metros. O veículo estava na superfície, mas o acesso foi difícil por conta da correnteza que estava muito forte”, relatou o tenente que atendeu a ocorrência.

Clique aqui e assista ao vídeo

Imagens que circulam nas redes sociais mostram carros que foram arrastados pela força da água no cruzamento da avenida Homero Castelo Branco com a rua Eustáquio Portela, no bairro Jockey, zona Leste de Teresina na tarde de sábado (01). 

O Corpo de Bombeiro foi acionado e fez o resgate das pessoas que ficaram ilhadas dentro dos veículos. Apesar do susto, houve apenas danos materiais. 

Reunião 

Após as ocorrência registradas ontem devido à chuva, o prefeito Dr. Pessoa realiza neste domingo (02) uma reunião de emergência com o secretariado na sede da Saad Norte. 

Chuvas intensas 

No sábado (01), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta laranja de chuvas intensas para o Piauí.

 

Inmet emite novo alerta para chuvas intensas em todo o Piauí
Marcelo Gomes / A10+

   

Conforme aviso, nas próximas 24 horas deverá ocorrer chuvas com intensidade entre 30 e 60 milímetros/hora ou 50 e 100 milímetros/dia, além de ventos que podem chegar a até 100 km/h.


Dê sua opinião:

Fique conectado