Funcionário de lava jato é preso pela PM após atropelar crianças em Teresina - Geral
POLÍCIA

Funcionário de lava jato é preso pela PM após atropelar crianças em Teresina

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (23) na região da zona Norte da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O funcionário de um posto de lavagem foi preso após pegar o carro de um cliente e atropelar três pessoas. Segundo a polícia, as vítimas eram duas crianças e um adolescente de 13 anos que saíam da Escola Municipal José Gomes Campos, na região da Grande Santa Maria, zona Norte de Teresina. O caso ocorreu nesta quarta-feira (23).

  

Funcionário de lava jato é preso pela PM após atropelar crianças em Teresina
PM-PI

   

Gabriel de Sousa Costa, 18 anos, também ficou ferido. Ele foi preso no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) enquanto buscava atendimento médico. Segundo a polícia, o funcionário não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O sargento Sousa do 13º Batalhão da Polícia Militar confirmou à TV Antena 10 que testemunhas viram Gabriel conduzindo o carro. Ele negou o fato. As crianças foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Elas não correm risco de morte.

  

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (23) na região da zona Norte da capital Reprodução

   

Ainda de acordo com o policial, o relato de testemunhas e imagens contrapõem a versão dada por Gabriel. "Até pela pancada que ele sofreu, a gente acredita que ele estava dirigindo. Ele pegou uma forte pancada do lado esquerdo. Ele foi preso ainda no hospital. Ele atribuiu a culpa para um terceiro, mas de acordo com as imagens que temos, não foi bem assim", completou o sargento Sousa.

Gabriel foi encaminhado para delegacia e ficará à disposição da justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

  

Após acidente, carro ficou parcialmente destruído Reprodução
   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado