Funcionário terceirizado da Equatorial morre após sofrer descarga elétrica na zona rural de Timon - Geral
ACIDENTE

Funcionário terceirizado da Equatorial morre após sofrer descarga elétrica na zona rural de Timon

O homem foi levado às pressas ao hospital, mas não resistiu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 17h04)

Um funcionário terceirizado da Equatorial, identificado como Lenildo da Silva Ferreira, de 36 anos, morreu após levar um choque elétrico enquanto trabalhava no povoado Onça, na zona rural de Timon, na manhã desta quinta-feira (07). 

Segundo informações levantadas, o homem foi levado ao hospital às pressas por um colega de trabalho que estava com ele. No hospital, tentaram reanimá-lo por quase uma hora, mas ele não resistiu e morreu. O homem morava no bairro São Benedito, em Timon, e era conhecido na região como "Manin".

Em nota enviada ao A10+, a Equatorial Maranhão lamentou o acidente que vitimou o colaborador, que era da da DPL Engenharia, empresa que presta serviços para a distribuidora, que informou também que ainda apura as causas do acidente junto à DPL, que está prestando todo apoio necessário à família do colaborador.

  

Terceirizado da Equatorial morre após sofrer descarga elétrica na zona rural de Timon
Reprodução


Veja na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Maranhão lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta quinta-feira (07/12/2023) no município de Timon, com o colaborador Lenildo da Silva Ferreira, da DPL Engenharia, empresa que presta serviços à Equatorial Maranhão.

A distribuidora informa que ainda apura as causas do acidente junto à DPL, que está prestando todo apoio necessário à família do colaborador.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado