Governo do Piauí lança processo seletivo com mais de 130 vagas de estágio em medicina; veja o edital - Geral
OPORTUNIDADE

Governo do Piauí lança processo seletivo com mais de 130 vagas de estágio em medicina; veja o edital

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (7) e seguem até o dia 17 de outubro.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Sead), no âmbito do Programa Oportunidade Jovem, lançou edital para processo seletivo de estágio extracurricular para estudantes de medicina atuarem nas unidades de saúde da Secretaria de Saúde (Sesapi), nos municípios de Teresina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos e Piripiri. 

São 136 vagas e as inscrições iniciam na próxima segunda-feira (7) e seguem até o dia 17 de outubro, sendo realizadas no seguinte endereço eletrônico: https://concursos.sead.pi.gov.br.

  

Curso de medicina
Rovena Rosa / Agência Brasil

   

O processo seletivo será constituído de prova de títulos para todas as vagas e o envio dos documentos é junto com a inscrição. Poderão participar estudantes de medicina que estejam regularmente matriculados e cursando do 5º ao 8º período.

O valor da bolsa estágio é de R$ 850,00, com auxílio transporte. A lotação dos contratados será definida pela Sesapi, conforme a necessidade dos serviços. O processo seletivo terá prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração. 

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, sendo prestada em regime de plantões de 10 horas ininterruptas, podendo ocorrer no período diurno ou noturno. O processo seletivo será dividido em duas fases, que contemplará prova de títulos, com caráter classificatório, eliminatório e fase de entrevista. 

  • Confira mais detalhes no edital disponível aqui.

Fonte: Portal A10+ com informações da Ccom


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Após fracasso em Teresina, qual sua opinião sobre os institutos de pesquisas?

ver resultado