ACIDENTE

Grave acidente deixa mulher morta e duas pessoas feridas no interior do Piauí

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (15); feridos foram encaminhados para Teresina


Yara Gomes Feitosa, 33 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (15), próximo a São Gonçalo do Piauí. A tragédia aconteceu na rodovia que liga São Gonçalo à BR 343, sentido Angical do Piauí, nas proximidades do aterro sanitário. 

Os feridos, segundo a polícia, foram identificados como Aurilene Pires do Nascimento, conhecida como Dendê, 52 anos, e Leandro Alves Almeida, 26 anos. Todos os envolvidos residem em São Gonçalo.

Grave acidente deixa mulher morta e duas pessoas feridas no interior do Piauí
Reprodução

   

Informações preliminares apontam que as duas motocicletas seguiam no mesmo sentido, Santo Antônio dos Milagres/São Gonçalo. A motocicleta que seguia na frente estava sendo conduzida por Yara, que levava Dendê como carona. Elas se chocaram com um cachorro que estava no meio da pista, se desequilibraram e caíram. Leandro, que vinha em seguida, colidiu na motocicleta que estava no chão e também se desequilibrou e caiu. Com o impacto, Yara morreu no local do acidente.

A vítima morreu ainda no local do acidente
Reprodução
   

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Angical do Piauí, e uma ambulância de São Gonçalo foram acionados para fazer o atendimento da ocorrência. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar esteve no local e para os procedimentos necessários. O óbito de Yara foi atestado pelo médico de plantão no município e o corpo foi liberado para a família realizar o velório.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: A10+ com informações do Canal 121


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque