ACIDENTE

Grave acidente envolvendo carro e caminhão deixa duas pessoas feridas na PI-115

As vítimas, segundo a polícia, são pai e filha; caso ocorreu nesta sexta (25)


Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou duas pessoas com ferimentos graves na manhã desta sexta-feira (25) na PI-115, próximo a comunidade Tucanos, que liga Campo Maior a Castelo do Piauí.

O tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí relatou ao A10+ que as vítimas são pai e filha. Elas foram encaminhas para o hospital e, apesar da gravidade do acidente, elas não correm risco de morte. O caminhão carregava caixas d'água com placa de Cabo de Santo Agostinho, do Pernambuco.

  

Grave acidente envolvendo carro e caminhão deixa duas pessoas feridas na PI-115
Reprodução

   

"Os veículos colidiram frontalmente e no impacto os passageiros, pelo menos o condutor e uma passageira do veículo Siena, acabaram bastante feridos. Eles são pai e filha. Foram socorridos pelo SAMU de Campo Maior e levados para o hospital regional. Apesar da gravidade do acidente, eles sobreviveram", explicou.

A polícia ainda não sabe o que teria provocado a colisão frontal. No acidente, a mulher que seguia como passageira do carro foi sacada do automóvel e caiu entre caixas d’água que eram transportadas na carroceria do caminhão. O motorista do carro pequeno sofreu graves fraturas.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão. As causas reais do acidente serão investigadas.

Assista ao vídeo abaixo:

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião: