Incêndio atinge fábrica desativada na zona Sudeste de Teresina; vigia fica gravemente ferido - Geral
OCORRÊNCIA

Incêndio atinge fábrica desativada na zona Sudeste de Teresina; vigia fica gravemente ferido

Vítima que teve mais de 90% do corpo queimado saiu se arrastando da fábrica


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da manhã desta quarta-feira (24) para conter um incêndio em uma fábrica desativada na zona Sudeste de Teresina. Ao A10+ o tenente Juarez Júnior informou que ao chegar ao local, um senhor de 60 anos foi encontrado rastejando do lado de fora da fábrica. Ele teve mais de 90% do corpo queimado. 

  

Corpo de Bombeiros do Piauí
TV Antena 10

   

"A gente chegou ao local com a informação de que seria um vazamento de LP. Lá encontramos um senhor de aproximadamente 60 anos na parte externa Castanha Industria do Piauí. A gente adentrou em um cômodo e percebeu que dentro dele haviam galões de gasolina, material inflamável. Havia um cômodo, que nós identificamos como zona de origem, e ele saiu de lá se arrastando. Ele tinha mais de 90% do corpo queimado", afirma o tenente Juarez Júnior. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local e fez o primeiro atendimento a vítima. Ele foi encaminhado entubado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. As causas reais do incêndio ainda serão investigadas.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado