Instituto de Meteorologia publica alerta de probabilidade de chuva para o Norte e Litoral do Piauí - Geral
PREVISÃO DO TEMPO

Instituto de Meteorologia publica alerta de probabilidade de chuva para o Norte e Litoral do Piauí

Apesar de não estar coberta pelo alerta, Teresina apresenta nesta tarde céu nublado e ventos fortes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou nesta terça-feira (28) um alerta de perigo potencial de chuvas intensas para parte do Norte e para o Litoral do estado. O comunicado foi publicado na manhã de hoje e segue até a quarta-feira (29). Apesar de não estar coberta pelo alerta, Teresina apresenta nesta tarde céu nublado e ventos fortes.

  

Céu de Teresina durante a tarde desta terça-feira (28)
Marcelo Gomes/ Portal A10+

   

De acordo com o Inmet, o comunicado alerta para a possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos de 40-60 km/h. Existe um baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Além do Piauí, o alerta foi emitido também para os estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Maranhão. O Inmet publicou ainda a previsão do tempo para Teresina. Segundo o instituto, a temperatura mínima para esta terça-feira é de 25°C e a máxima de 37°C. A expectativa é de céu com muitas nuvens com chuva isolada durante a tarde e muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada durante a noite.

  

Alerta foi publicado nesta terça-feira
Reprodução

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado