Interpi regulariza 280 mil hectares de terras e beneficia mais de 6 mil famílias no Piauí - Geral
BENEFÍCIO

Interpi regulariza 280 mil hectares de terras e beneficia mais de 6 mil famílias no Piauí

A iniciativa impulsionou a economia local, resultando em uma arrecadação total de R$ 16 milhões


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Regularização Fundiária no Piauí tem impactado positivamente o estado, garantindo dignidade e oportunidades para quem vive e trabalha no campo. De janeiro de 2023 a abril de 2024, o Instituto de Terras do Piauí (Interpi) regularizou cerca de 280 mil hectares e visitou 99 municípios, beneficiando mais de 6 mil famílias e facilitando o acesso a investimentos na agricultura e melhorias nas terras.

Além dos benefícios diretos, a iniciativa impulsionou a economia local, resultando em uma arrecadação total de R$ 16 milhões. Comprometido com o desenvolvimento rural, o Interpi planeja expandir essa ação para os 224 municípios do estado, reforçando o compromisso do Governo do Piauí em assegurar um futuro promissor para todas as comunidades.

  
Interpi regulariza 280 mil hectares de terras e beneficia mais de 6 mil famílias no Piauí Reprodução
 
 
 

Dessa forma, o Governo do Estado, por meio do Interpi, promove o desenvolvimento e a segurança nas áreas rurais, demonstrando o empenho em construir um Piauí mais justo e próspero para todos.

“Estamos comprometidos em levar a regularização fundiária a todas as cidades do estado, buscando garantir um futuro melhor e mais seguro para todos, com melhores condições de vida e trabalho para os cidadãos rurais", afirmou o diretor-geral do Interpi, Rodrigo Cavalcante.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado