📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O profissional de educação física e ex-servidor público Cleyson Alves da Silva, de 37 anos, irmão do deputado estadual Hélio Rodrigues, morreu nessa quarta-feira (03). A informação foi confirmada por meio de nota e a morte, segundo apurado pelo A10+, foi causada por uma infecção generalizada.
De acordo com as informações, o ex-servidor estava internado em Teresina e o deputado estadual estava cumprindo agenda em Brasília quando recebeu a notícia do falecimento do irmão. Em nota, a assessoria do parlamentar lamentou a partida precoce e pediu boas energias e orações para que a família consiga superar esse momento de dor.
Divulgação
"Em momentos como este, faltam palavras para expressar o sentimento da perda. Pedimos a todos que acompanham o deputado, amigos e companheiros de caminhada, que se unam a nós e à família em orações e boas energias, para que encontrem força e conforto diante desta dor", disse trecho de nota.
Divulgação
A Prefeitura de Hugo Napoleão, cidade onde Cleyson atuou como servidor público municipal, emitiu uma nota de pesar se solidarizando com familiares e amigos. Relembrou a contribuição do ex-servidor na promoção à saúde e bem-estar da comunidade.
"Neste momento de dor e saudade, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com Cleyson. Que encontrem conforto e força para enfrentar esta perda irreparável. Que sua memória permaneça viva em nossos corações", pontuou.
Fonte: Portal A10+