Jovem morre afogado em barragem no Piauí e corpo é ignorado por banhistas; VÍDEO! - Geral
FATALIDADE

Jovem morre afogado em barragem no Piauí e corpo é ignorado por banhistas; VÍDEO!

Um vídeo, compartilhado nas redes sociais, chamou a atenção pela indiferença de parte dos frequentadores do local com a morte do rapaz


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem, identificado como Fabrício Dantas de Carvalho, 18 anos, morreu após se afogar na Barragem do Estreito, na cidade de Francisco Macedo, no interior do Piauí, nesse domingo (31). Um vídeo, compartilhado nas redes sociais, chamou a atenção pela indiferença de parte dos frequentadores do local com a morte do rapaz.

Relatos de testemunhas apontam que a vítima estava em cima de uma pedra e ao tentar atravessar para a parede da barragem, sem saber nadar, acabou se afogando. Este foi o segundo o caso envolvendo afogamento no Piauí apenas no domingo (31). Em Barras, irmãos gêmeos morreram afogados também em uma barragem. 

  

Fabrício Dantas de Carvalho
Reprodução/Internet

   

O Corpo de Bombeiros conseguiu localizar o corpo do rapaz, que foi colocado às margens da barragem, até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML). Enquanto isso, conforme vídeos compartilhados nas redes sociais, vários banhistas, incluindo crianças, continuam no local sem comoção com o corpo estendido ao chão e encoberto com um tecido.

"O 'caba' banhando ali, e o presuntão aqui", disse um homem que gravou o vídeo enquanto sorria e mostrava outras pessoas indiferentes ao fato.

Somente por volta das 17h, o corpo foi recolhido pelo IML para a cidade de Picos. Posteriormente, foi liberado para família para velório e sepultamento. 

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+ com informações do Cidades na Net


Dê sua opinião:

Fique conectado