Jovem sai de casa para encontro e desaparece em Teresina; família pede ajuda para encontrá-lo - Geral
EM TERESINA

Jovem sai de casa para encontro e desaparece em Teresina; família pede ajuda para encontrá-lo

Sérgio Luiz Monteiro saiu de casa na terça-feira (21) e até o momento não retornou


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Família e amigos do jovem Sérgio Luiz Monteiro Bezerra Junior, de 21 anos, pedem ajuda para encontrá-lo. Sérgio saiu de casa por volta das 10h30 da terça-feira (21), para encontrar uma moça, e até o momento não apareceu.

Sérgio Luiz mora no bairro Matinha, zona Norte de Teresina, e saiu de casa para encontrar uma mulher identificada apenas como Mariane nas proximidades da Praça da Bandeira, no Centro. Segundo a família dele, ela também está desaparecida.

  

Jovem de 21 anos sai de casa para encontro e desaparece; família pede ajuda para encontrá-lo
Reprodução
   

A família contou ainda que Sérgio saiu de casa e deixou seu aparelho celular. Por ele os familiares descobriram para onde e com quem ele saiu. No mesmo dia do desaparecimento, por volta das 15h30, a mãe de Sérgio mandou mensagem para o número de Mariane perguntando sobre seu filho. Segundo ela, o contato respondeu que não havia visto o rapaz. Momentos depois o celular de Mariane foi desligado.

Uma familiar do rapaz contou ao A10+ que até o momento a família recebeu poucas informações sobre o jovem. Uma delas dizia que ele foi visto sendo colocado dentro de um veículo.

A família de Sérgio já registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento. O número (86) 99988-7704 foi disponibilizado para quem tiver informações sobre Sérgio Luiz.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado