Jovens desaparecem após banho no rio Parnaíba, em Timon; pai conta como tudo começou - Geral
FATALIDADE

Jovens desaparecem após banho no rio Parnaíba, em Timon; pai conta como tudo começou

Em entrevista à TV Antena 10, pai conta que filho estava em casa quando foi chamado por colega para tomar banho no rio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Três jovens entre 14 e 16 anos sumiram nas águas do rio Parnaíba, em Timon, Maranhão, na tarde deste domingo (10). Os bombeiros chegaram a realizar buscas, mas os corpos das vítimas não foram encontrados. 

Os jovens foram identificados apenas como Ícaro, Maria e Paulo. Bastante abalado, o pai de uma das vítimas contou em entrevista à TV Antena 10 que seu filho (Ícaro) estava em casa quando foi chamado por uma colega (Bruna) para ir banhar no rio.

Jovens desaparecem após banho no rio Parnaíba, em Timon; pai conta como tudo começou Reprodução

   

O afogamento teria acontecido após Maria escorregar e ter caído nas proximidades da Draga. Foi nesse momento que os colegas Paulo e Ícaro pularam na água, tentaram salvar a menina, mas não conseguiram. Os corpos desapareceram segundos depois e ainda não foram localizados.


“O Ícaro (meu filho) viu aquela cena e tentou salvar os colegas, mas não conseguiu. Minha filha mais nova também pulou na água, mas foi socorrida por um homem. Ela tá no hospital”, disse Bruno, pai de Italo, à TV Antena 10. 

As buscas pelos corpos serão retomadas na manhã desta segunda (11). Na região, moradores e familiares estão consternados com o caso. Os meninos moravam em Timon.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado