📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 15h10)
“Chama na publi que a mãe tá lisa”, descreveu a influencer Brenda Ferreira horas após deixar o sistema prisional em Teresina. A declaração ocorreu porque os bens da influencer, assim como os demais investigados da 2ª fase da operação Jogo Sujo, foram bloqueados pela justiça. Em rede social reserva, já que a oficial foi derrubada, a influencer compartilhou com seus seguidores os últimos dias na cadeia e afirmou que não vai divulgar mais jogos de azar ilegais.
“Não vou mais divulgar jogos. Eu não sabia que era um crime tão grande, não vou mais divulgar, sem falar que eu já estava desanimada para jogo, não estava mais postando como antes, e já estava querendo parar, aí aconteceu isso. Não vou mais postar nem tenho mais vontade, agradeço a Deus que aconteceu isso, sabe? Não achei tão ruim assim, achei bom que aconteceu logo, e eu vou começar a ganhar meu dinheiro honestamente”, relatou.
Brenda ainda garantiu que está bem e que irá lutar para subir novamente o seu novo perfil no Instagram. "Perdi muita coisa como vocês sabem, só que eu sou uma pessoa que tenho muita força de vontade e se tem uma coisa que eu não vou, é desistir. Meu insta foi derrubado. Não vou desistir, vou subir meu Instagram novamente. To feliz de mais que to em casa”, descreveu.
Ela também comentou que fez greve de fome, diante das condições da penitenciária, mas que foi bem tratada.
“No primeiro dia eu passei 40 horas sem comer e sem tomar banho. Quando eu cheguei e vi a comida e o banho eu falei: Vou fazer greve de comida, de tudo. Todos os policiais me trataram super bem. Eu conheci os policiais, gostei de todos, eles também gostaram de mim”, contou.
A influencer foi solta ontem (16) depois de contribuir com a investigação. Em entrevista ao A10+, o delegado Humberto Mácola, titular da DRCI, explicou que Brenda Raquel, acompanhada de um advogado, foi ouvida e, ao contrário de quando foi presa, se mostrou arrependida. No último dia 09, no momento em que era conduzida, a influencer debochou da prisão para a imprensa.
Brenda Raquel Barbosa Ferreira foi solta um dia antes do vencimento da prisão temporária. Os demais influencers seguem presos no âmbito da operação. Os envolvidos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Fonte: Portal A10+