Manicure atingida por avião de Jacinto Lay recebe alta de hospital após mais de 15 dias internada, em Teresina - Geral
ALTA

Manicure atingida por avião de Jacinto Lay recebe alta de hospital após mais de 15 dias internada, em Teresina

Kelliane Pereira já havia saído da Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) após melhora em seu quadro clínico


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A manicure Kelliane Pereira dos Santos, que foi atingida pela aeronave do médico Jacinto Lay, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada ao A10+ pela unidade de saúde. Ela havia saído da Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) na última semana após melhora em seu quadro clínico. 

  

Manicure atingida por avião de Jacinto Lay recebe alta do HUT após mais de 15 dias internada
Reprodução

   

Kelliane estava em estado grave desde o dia do acidente, no dia 08 de setembro, quando ela e o companheiro foram atingidos pela aeronave do médico na BR-316, na zona Sul de Teresina. Dias depois do atendimento inicial, a família informou que a manicure tinha sido retirada da sedação e estava reagindo bem. 

Relembre o acidente  

Tudo começou quando o piloto Jacinto Lay perdeu o controle da direção, caiu com o avião e atingiu uma van e motocicleta que a vítima estava como passageira. Depois disso, a aeronave bateu contra uma estação de ônibus. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no último domingo (08). 

A pedido da família, Jacinto Lay foi transferido para o Hospital São Marcos depois uma cirurgia no HUT. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está recebendo cuidados.

  

Queda de avião em Teresina: hospital divulga quadro de saúde do médico Jacinto Lay e de mulher atingida
Reprodução / Marcelo Gomes - A10+

   

Em decorrência do acidente, o médico Jacinto Lay teve uma hemorragia intracraniana e também múltiplas fraturas na perna direita. Já Kelliane Pereira, que estava como passageira de uma moto que passava pelo local no momento da queda, também apresentou quadro de traumatismo cranioencefálico e politraumatismo. 

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado