📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Atualizada às 12h25
O médico anestesista Caio Bruno de Souza Barros morreu em um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (27) na BR-343, em Campo Maior, região Norte do Piauí. De acordo com as primeiras informações, ele participava de um passeio com um grupo de motociclistas. Após pararem em uma churrascaria da cidade para tomar café, seguiram viagem de volta a Teresina, momento em que a vítima acabou colidindo frontalmente contra um caminhão.
O médico não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. Amigos e familiares estão consternados com o caso.
De acordo com as primeiras informações, um caminhoneiro realizava uma manobra para deixar o local. Ao tentar desviar, o médico acabou colidindo de frente com outro caminhão. Horas antes do acidente, o médico chegou a publicar uma fotografia em rede social. A dinâmica do acidente ainda está sendo levantada.
Caio Barros é natural de Parnaíba, no litoral do Piauí. Ele também era proprietário de uma academia na cidade. O velório e sepultamento deverão ocorrer neste final de semana. Ele deixa a esposa, que está grávida da primeira filha do casal, e outros dois filhos de um relacionamento anterior.
Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Piauí lamentou o caso e prestou condolências aos familiares do médico que atuava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Fonte: Portal A10+ com informações do Campo Maior em Foco