Menino de 3 anos recebe surpresa de policiais militares durante festa de aniversário em Teresina - Geral
FELICIDADE

Menino de 3 anos recebe surpresa de policiais militares durante festa de aniversário em Teresina

Apesar do encantamento, o pequeno Ytalo posou envergonhado ao lado da equipe


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O pequeno Ytalo Gabriel, de apenas 3 anos, recebeu uma surpresa durante seu aniversário na noite desta terça-feira  (16). Fã da polícia, a criança foi surpreendida com a presença da equipe durante sua festa, que contou com um bolo temático. O pai contou que Ytalo e os irmão são encantados pela polícia e sempre ficam animados quanto avistam uma viatura.

A família estava comemorando o aniversário em uma residência no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina, quando decidiu ligar para o 190 e pedir a presença de uma viatura para participar do momento. Com isso, uma guarnição se deslocou ao endereço para a alegria de Ytalo Gabriel. O pai, Ytalo Macedo, destacou que seus filhos sempre foram grandes admiradores da Polícia Militar.

 

O pequeno Ytalo recebeu uma surpresa da Polícia Militar durante seu aniversário
Divulgação 
  

“Eu agradeço demais pelo apoio que deram ao meu filho, Ele gosta demais. Eu moro na Santa Maria e minha mãe mora aqui na Vermelha. Aí todo dia eu venho da Santa Maria e deixo eles na casa da minha mãe, que tenho dois meninos, dois rapazes, um de 3 e outro de 7. O mais novo, o mais velho também, quando era mais novo ele era impressionado com polícia, só que o mais novo é diferente. Ele vai daqui da Vermelha para Santa Maria, todo carro da polícia ele fala: ‘Polícia, polícia, pai’. Ele fica encantado”, disse o pai. 

A cabo Loisyane Coelho, que fazia parte da guarnição no momento da surpresa, destaca que essa aproximação da polícia com a sociedade, principalmente com crianças e jovens, fortalece uma contribuição importante para o futuro

"Foi uma sensação maravilhosa. Eu já tenho essa afinidade, trabalho com crianças e quando elas têm essa admiração pela gente, fica sendo um marco porque a gente participa das festividades deles, mas a gente sabe que eles vêm de outra forma. Aquilo é uma realização de um sonho, estar mais próximo da polícia. E a gente sabe que essa aproximação de polícia com a sociedade, principalmente com as crianças, a gente consegue saber que existe uma contribuição ali para um futuro", destaca.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta de acompanhar as notícias por qual rede social?

ver resultado