Morre Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro: “Deus sabe de todas as coisas” - Geral
LUTO

Morre Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro: “Deus sabe de todas as coisas”

Zé Vaqueiro e a esposa, Ingra Soares, confirmaram a morte de Arthur na madrugada desta terça-feira (9/7). Ele tinha 11 meses


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Morreu, na madrugada desta terça-feira (9/7), o filho do cantor Zé Vaqueiro com Ingra Soares. O bebê tinha 11 meses. A informação foi confirmada pela equipe do artista nas redes sociais.

A criança nasceu com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como síndrome de Patau.

  
Morre Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro: “Deus sabe de todas as coisas” Reprodução/Internet
 
 
 

Arthur chegou a ficar hospitalizado em Fortaleza (CE) por quase 10 meses, recebeu alta, mas, um dia depois de deixar o hospital, sofreu uma parada cardíaca e voltou a ser internado.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, publicaram Zé Vaqueiro e Ingra nas redes sociais.

Arthur era o caçula de Zé Vaqueiro. Ele e a esposa têm outros dois filhos: Daniel e Nicole.

O que é a síndrome

A síndrome de Patau é uma doença genética caracterizada por um cromossomo a mais, o que causa problemas de má formação no rosto e nos membros e nos sistemas nervoso, cardíaco e urinário.

Entre os problemas causados pela doença estão: malformação no coração e no sistema nervoso; alterações nas faces e nos lábios leporinos; malformação nos rins; problemas respiratórios; micro ou anolftalmia (olhos pequenos ou ausência de olhos); defeitos abdominais; malformação nas orelhas; e surdez.

  

Fonte: Metrópoles


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado