No Piauí, idoso morre e passageiro fica gravemente ferido após bater veículo contra árvore - Geral
ACIDENTE

No Piauí, idoso morre e passageiro fica gravemente ferido após bater veículo contra árvore

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, constatou o óbito da vítima e socorreu o passageiro ferido ao hospital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um idoso de 71 anos, de identidade não revelada, morreu durante um grave acidente de trânsito registrado no km 128 da BR-316, no município de Elesbão Veloso, localizado a 164 km de Teresina. O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18). 

A Polícia Rodoviária Federal informou que a vítima conduzia um veículo na rodovia, no sentido decrescente Elesbão Veloso para Passagem Franca, momento em que teria dormido ao volante e bateu contra uma árvore. Uma segunda pessoa estava com o idoso no veículo, que ficou gravemente ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, constatou o óbito da vítima e socorreu o passageiro ferido ao hospital municipal de Monsenhor Gil. O Corpo de Bombeiros deu apoio no acidente à perícia criminal, que realizou os primeiros levantamentos no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do idoso. 

  

Samu realizou o atendimento ao passageiro ferido gravemente Reprodução/ Imagem ilustrativa
  

Fonte: Portal A10+ com informações da PRF-PI


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado