Policiais fazem surpresa e participam de aniversário de criança fã da Rocam em Teresina; vídeo! - Geral
EMOCIONANTE

Policiais fazem surpresa e participam de aniversário de criança fã da Rocam em Teresina; vídeo!

Com uma festinha temática da polícia, a família decidiu pedir a presença de uma equipe. Ela disse que seu sonho é ser policial


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) participaram, na noite desta terça-feira (30), do aniversário do pequeno Rian Kalebe Rodrigues, que completou cinco anos. O garoto, que é fã da Polícia Militar e dos motopatrulheiros, foi surpreendido com a presença da equipe. 

A mãe da criança, Eliane Rodrigues do Carmo, relatou que o menino nasceu com catarata congênita e pela deficiência na visão, ficava muito alegre quando ouvia o som das viaturas e dos policiais da Rocam. 

  

Policiais fazem surpresa e participam de aniversário de criança fã da Rocam em Teresina Divulgação

   

“Eu agradeço muito toda a equipe que veio, foi muito lindo, foi muito emocionante. Ele está muito feliz, ele ainda está falando desse aniversário, ele não vai esquecer nunca desse evento. Eu agradeço muito a todos que vieram, que ajudaram a fazer essa festinha, que era o sonho dele. Ele era uma criança que era deficiente visual, ele não enxergava, mas quando ele via a zoada das motos, ele ficava observando”, disse a mãe. 

Com uma festinha temática da polícia, a família decidiu pedir a presença de uma equipe. Ela disse que seu sonho é ser policial. Para voltar a enxergar, Rian Kalebe realizou cerca de sete cirurgias quando bebê  e atualmente é acompanhado no Hospital Getúlio Vargas. 

  

Aniversário de criança fã da Rocam em Teresina Divulgação

   

“Ele brincava, mas ele não enxergava. Aí quando ele começou a enxergar, começou a ver as motos, começou a assistir, ele abaixava no YouTube, e era tudo muito emocionante. Ele chorava e dizia sempre que queria ser da polícia, sempre, desde os dois aninhos dele, de idade que ele quis ser da polícia, ele vai ser policial”, disse a mãe”, finaliza. 

Veja o vídeo!

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado