Radialista Paulo Márcio morre após sofrer infarto em Teresina - Geral
LUTO

Radialista Paulo Márcio morre após sofrer infarto em Teresina

Ele se preparava para apresentar um programa de rádio quando apresentou os primeiros sintomas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 15h47)

O radialista e locutor publicitário Paulo Márcio, 49 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (09) vítima de infarto em Teresina. Ele se preparava para iniciar um programa em uma rádio da capital quando apresentou os primeiros sintomas.

O A10+ apurou que Paulo chegou a ser socorrido, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu. A suspeita é que ele tenha sofrido um Infarto Agudo do Miocárdio.

  

Radialista Paulo Márcio morre após sofrer infarto em Teresina
Jailson Soares

  

O comunicador atuou na Rádio Clube e atualmente estava na FM O Dia. Paulo também realizava cerimoniais. Por quase 30 anos, ele fez parte da TV Clube, afiliada à Rede Globo no Piauí.

O Sistema O Dia ressaltou que Paulo Márcio Nunes de Oliveira era um dos expoentes da sua geração, honrando a tradição da comunicação e rádio. O grupo de comunicação pontuou ainda que o radialista era gentil, altamente competente e um grande locutor e comunicador.

"A FM O Dia e todo o Sistema O Dia de Comunicação deve muito ao talento dele, e expressa a sua imensa gratidão. Nossa solidariedade à família e amigos", explanou.

Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado