Secretaria da Segurança divulga edital de convocação para restituição de 400 celulares em Teresina - Geral
RESTITUIÇÃO

Secretaria da Segurança divulga edital de convocação para restituição de 400 celulares em Teresina

Os convocados deverão comparecer à sede da SSP-PI com o documento de identificação pessoal com foto, nota fiscal ou caixa do aparelho


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por intermédio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), lança, nesta segunda-feira (03), o edital de convocação para a restituição de 400 aparelhos celulares, oriundos de furtos e roubos no estado do Piauí.

A ação será realizada no dia 13 de junho, das 8h30 às 14h, obedecendo à ordem de chegada, com a distribuição de senhas no início do horário de atendimento, na sede da SSP, localizada na rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

"Vamos realizar a devolução de 400 celulares. Além do edital de convocação publicado no site e nas redes sociais da Segurança Pública, notificaremos via WhatsApp as pessoas que devem comparecer à sede da Secretaria da Segurança Pública, na próxima quinta-feira (13)", explicou o superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta.

  

Secretaria da Segurança divulga edital de convocação para restituição de 400 celulares em Teresina
Pixabay

  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado