Semcaspi suspende atividades após incêndio em prédio do órgão em Teresina - Geral
FOGO

Semcaspi suspende atividades após incêndio em prédio do órgão em Teresina

A secretaria explicou que aguarda o resultado do laudo pericial do Corpo de Bombeiros sobre a estrutura do prédio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) anunciou na tarde desta sexta-feira (17), que as atividades presenciais foram suspensas após o incêndio que atingiu o prédio do órgão na manhã de hoje. Um  curto-circuito foi registrado no ar-condicionado da sala da Gerência Administrativa, provocando o fogo. 

Em comunicado, a secretaria explicou que aguarda o resultado do laudo pericial do Corpo de Bombeiros sobre a estrutura do prédio. Os servidores devem realizar suas atividades em home office.

  

Incêndio no prédio da Semcaspi Divulgação
   

“Entretanto, os atendimentos referentes ao Passe Livre serão realizados, a partir de terça-feira, 21, na Sala de Reuniões, da Secretaria Municipal de Administração (SEMA), que fica localizada no andar térreo da secretaria”, destaca o órgão. 

Ao A10+, a secretaria explicou que por volta das 7h20 ocorreu um curto-circuito no ar-condicionado da sala da Gerência Administrativa. Na ocasião não havia ninguém na sala porque os servidores começaram a chegar ao local às 7h30. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado