Sete pessoas da mesma família morrem em grave acidente durante viagem de Alagoas ao Piauí - Geral
TRAGÉDIA

Sete pessoas da mesma família morrem em grave acidente durante viagem de Alagoas ao Piauí

Segundo informações, van ocupada por 19 pessoas da mesma família colidiu na traseira de um caminhão durante o retorno de um velório


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (17), entre um caminhão e uma van, deixou sete pessoas mortas em um trecho da BR-316, entre Parnamirim e Ouricuri, cidades do Pernambuco. Parte dessas vítimas seriam das cidades de Simões e Curral Novo do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, 19 pessoas, todas da mesma família, estavam em uma van que saiu da cidade de Arapiraca, em Alagoas, e tinham como destino os municípios piauienses. Eles estariam retornando de um velório quando aconteceu a colisão.

  

Acidente deixou 7 dos 19 ocupantes mortos
Divulgação/ PRF


O veículo em que estava a família colidiu na traseira do caminhão, que, de acordo com informações, estaria estacionado sem sinalização no acostamento da pista. Sete das 19 pessoas faleceram por conta da colisão. Os outros feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Fernando Bezerra, de Ouricuri. 

O motorista e o passageiro do caminhão sofreram ferimentos e se apresentaram no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ouricuri, onde teriam realizado teste do bafômetro. O resultado foi normal. 

  

Van onde estava a família colidiu na traseira de um caminhão carregado de madeira
Divulgação/ PRF

   

As vítimas fatais foram identificadas como:

  • Raimundo Fernandes de Araújo
  • Rafael Fernandes de Araújo
  • Frutuosa de Carvalho Batista
  • Marlene Alves Fernandes
  • Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo
  • Antônio Pedro de Araújo
  • Maria Núbia Cordeiro de Araújo

As outras 12 pessoas foram encaminhadas para uma unidade médica. Uma mulher grávida é a única em estado grave, segundo o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri.

A Prefeitura da cidade de Curral Novo do Piauí decretou luto oficial de três dias pelo falecimento dias vítimas nesse grave acidente. O Governo Municipal de Araripina também lamentou as mortes.

  

Membros da família não resistiram à colisão e faleceram
Reprodução

Fonte: Portal A10+ com informações de Cidades na Net


Dê sua opinião:

Fique conectado