Sine disponibiliza mais de 200 vagas de empregos para Teresina, Parnaíba, Picos e Piripiri - Geral
NO PIAUÍ

Sine disponibiliza mais de 200 vagas de empregos para Teresina, Parnaíba, Picos e Piripiri

Dentro do quadro de vagas há oito cargos destinados a pessoas com deficiência


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou o novo quadro de vagas disponíveis para Teresina, Parnaíba, Piripiri e Picos. Ao todo, são 190 vagas para Teresina, 17 para Parnaíba, 10 para Piripiri e 1 para Picos. O Sine também disponibiliza 8 vagas para pessoas com deficiência.

  

Vagas de emprego em Teresina
Rafaela Felicciano/Metrópoles

   

Das 190 vagas disponíveis para Teresina, a maior parte são destinadas para pedreiro, com 70 vagas, sendo 60 para pedreiro de fachada e 10 para pedreiro de porcelanato. Em Parnaíba, a maior parte das vagas são destinadas para auxiliar de linha de produção, com escolaridade e experiência não exigidas. 

Em Piripiri, as 10 vagas são destinadas para auxiliar de linha de produção. Já em Picos, a única vaga disponível é para cabeleireiro, com exigência de experiência de 6 meses. As vagas destinadas à pessoas com deficiência são para açougueiro (01), assistente de compras (01), auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza (01) e repositor de mercadorias (04). 

Caso não tenha cadastro no Sine, os documentos necessários são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Após fazer o registro, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Em Teresina, há postos do Sine no Espaço da Cidadania, no Shopping Rio Poty, no Shopping Dirceu, no Centro Social Urbano no Parque Piauí (CSU) e, agora em novo endereço, na rua Álvaro Mendes 2090, Centro.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado