SSP divulga edital de convocação para restituição de 700 celulares em Teresina; veja nomes - Geral
DEVOLUÇÃO

SSP divulga edital de convocação para restituição de 700 celulares em Teresina; veja nomes

A ação será realizada nesta quinta-feira(18), a partir das 8h30, na sede da Secretaria, localizada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas, lançou nesta terça-feira (16) o edital de convocação para restituição de 700 aparelhos celulares, oriundos de furtos e roubos no estado do Piauí. 

A ação será realizada nesta quinta-feira(18), a partir das 8h30, na sede da Secretaria, localizada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. “Vamos realizar a devolução de 700 celulares. Além do edital de convocação publicado no site e nas redes sociais da segurança pública, iremos notificar via WhatsApp as pessoas que devem comparecer à sede da Secretaria de Segurança Pública nesta quinta-feira. No entanto, as pessoas que não tiverem atualizado o seu número no boletim de ocorrência não vão receber essa notificação e devem estar atentas ao edital de convocação”, explicou o superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta.

 

Celulares furtados e roubados em Teresina serão restituídos
Divulgação

Ainda segundo o delegado, os donos dos aparelhos que receberam a intimação deverão comparecer à Secretaria de Segurança, apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido. 

“Reforçamos a importância para que as vítimas de furto ou roubo de celular registrem o Boletim de Ocorrência (BO), através do site da Delegacia Virtual ou em qualquer outra delegacia, informando o número do IMEI do celular para caso sejam recuperados posteriormente, os devidos proprietários sejam localizados”, finalizou Zanatta.

Fonte: Portal A10+ com informações da SSP


Dê sua opinião:

Fique conectado