Suspeito invade casa, é atacado por cachorro da família, e pede para ser levado ao hospital no Piauí - Geral
POLÍCIA

Suspeito invade casa, é atacado por cachorro da família, e pede para ser levado ao hospital no Piauí

Fato viralizou nas redes sociais; caso ocorreu na Cerâmica Cil


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 11h28)

Um homem, ainda de nome não revelado, invadiu uma residência localizada na Cerâmica Cil, zona Rural Sul de Teresina, e foi atacado por um cachorro da família. Após ser mordido, o suspeito ainda pediu para ser levado ao hospital. O fato ocorreu no último dia 8 de setembro.

Nas imagens é possível perceber que o dono da casa entra assustado na cozinha e se depara com o homem falando que o cachorro mordeu sua mão. Na sequência, ele pediu para ser levado ao hospital. Sem entender a situação, uma mulher ainda tentou trancar a porta, mas o animal conseguiu fugir e foi atrás do suspeito.


“Tem um monte de gente querendo me matar aí, doido. Cachorro me mordeu, me leva pro hospital, doido. Tem um monte de gente atrás de mim e o cachorro me mordeu, me leva pro hospital. Tu é doido, doido. Olha, o cachorro me mordeu", disse o assaltante.

O fato aconteceu durante a madrugada, enquanto o casal dormia no quarto ao lado da cozinha. O A10+ tentou contato com a Polícia Militar para obter informações sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas. 

O dono da casa registrou um boletim de ocorrência, mas não tem informações se a polícia conseguiu capturar o homem.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado