Tio vai pedir guarda de menino que perdeu os pais piauienses em tragédia no litoral de SP - Geral
TRAGÉDIA EM SP

Tio vai pedir guarda de menino que perdeu os pais piauienses em tragédia no litoral de SP

Criança de 3 anos ficou soterrada; mãe morreu com menino em seus braços


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O tio do pequeno Alef, criança sobrevivente do deslizamento de terra após fortes chuvas que atingiram a cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, informou que vai pedir a guarda do menino de 3 anos de idade. Os pais de Alef, Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, naturais de São Pedro do Piauí, morreram na tragédia.

A criança ficou soterrada, mas voluntários conseguiram socorrê-lo. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o menino chegando no colo do tio. Alef, apesar de ter alguns machucados no rosto, está bem de saúde. 

Tio vai pedir guarda de menino que perdeu os pais piauienses em tragédia no litoral de SP
 

   

De acordo com o R7, o tio do menino contou que ele precisou ser levado a um lar temporário, mas que depois deve seguir para a casa da avó, em Brasília. No entanto, o homem, que também mora em São Sebastião, vai tentar conseguir a guarda do sobrinho na Justiça.


O número de mortes causadas pelas fortes chuvas que atingiram o litoral norte chegou a 57, de acordo com o último boletim divulgado pelo governo do estado de São Paulo, às 18h de sexta-feira (24).

São 56 óbitos no município de São Sebastião e 1 em Ubatuba. O número deve aumentar, já que há, ao menos, 30 pessoas desaparecidas. Atualmente, há 2.251 desalojados e 1.815 desabrigados na região.

Dentre as vítimas da tragédia estão 5 piauienses. Seus corpos desembarcaram na tarde desta sexta-feira (24) no aeroporto de Teresina. A chegada estava prevista para quinta (23), no entanto, as fortes chuvas que caíram no estado paulista inviabilizaram o deslocamento para o Piauí.

Os falecidos são:

  • Adriel de Sousa Costa (33 anos) - São Pedro do Piauí
  • Maria dos Santos Gomes da Conceição (32 anos) - São Pedro do Piauí
  • Keyson Raniery Rios da Silva (02 anos) - São Pedro do Piauí
  • Ariosvaldo Paes Landim (46 anos) - São Braz do Piauí
  • Beatriz Farias Macedo (26 anos) - São Braz do Piauí

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado