Tios do prefeito de Caldeirão Grande do Piauí morrem em acidente de trânsito no Distrito Federal - Geral
ACIDENTE

Tios do prefeito de Caldeirão Grande do Piauí morrem em acidente de trânsito no Distrito Federal

O casal retornava para o Piauí quando ocorreu o acidente


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Manoel Ribeiro de Sousa, de 62 anos, e Eva Donizete Soares Malta Ribeiro, 60 anos, de Caldeirão Grande do Piauí, morreram após sofrer um grave acidente de transito na terça-feira (19) na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. As vítimas são tios do prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves. 

O casal viajou para visitar os três filhos que moram em São Paulo e estava retornando para o Piauí, quando o veículo em que eles estavam colidiu contra um caminhão. O carro ficou completamente destruído. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

 

Tios do prefeito de Caldeirão Grande do Piauí morrem em acidente de trânsito no Distrito Federal
 

 

Os dois ficaram gravemente feridos e morreram no local do acidente. Por conta da tragédia, o prefeito da cidade decretou luto de três dias no município. 

“Fica decretado Luto Oficial nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2024, em todo território do Município de Caldeirão Grande do Piauí-PI, em homenagem póstuma ao Sr. MANOEL RIBEIRO DE SOUSA (NASCIMENTO) e a Sra. EVA DONIZETE SOARES MALTA RIBEIRO DE SOUSA”, diz trecho do documento. 

Segundo a PM, o caminhão ia de Formosa, Goiás, em direção ao núcleo rural São José, em Planaltina, no DF, e o veículo estava no sentido contrário. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas sofreram lesões graves e morreram no local do acidente.

Fonte: Portal A10+ com informaçōes do Cidades na Net


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado