Tragédia! Três crianças e dois adolescentes desaparecem no Rio Parnaíba, em Nazária - Geral
NO PIAUÍ

Tragédia! Três crianças e dois adolescentes desaparecem no Rio Parnaíba, em Nazária

O caso ocorreu na tarde deste domingo (28)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 21h03)

Três crianças e dois adolescentes da mesma família desapareceram nas águas do Rio Parnaíba durante um banho na zona rural de Nazária, interior do Piauí, na tarde deste domingo (28).

No local, uma equipe da TV Antena 10 apurou que as vítimas foram identificadas como Eduarda Kamili da Conceição Silva, 9 anos; Ana Katelin da Conceição Silva, 11 anos; Marcos Vinicius Sales Santos, 8 anos; Vitória Emanuelle Sales Santos, 13 anos e José da Cruz Alves, 16 anos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ketelin e Kamili são irmãs, Marcos Vinicius e Emanuelle também são irmãos. José é primo dos quatro. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionada
Reprodução

   

Ao todo, o grupo era formado por seis crianças. A pequena Ilana Kely, de 13 anos, sobreviveu porque foi salva por um vizinho. A10+ apurou que as vítimas brincavam na coroa do rio quando tudo aconteceu. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto, as buscas foram encerradas a noite e devem ser retomadas na manhã desta segunda-feira (29). 

Informações preliminares apontam que uma das crianças teria começado a se afogar, até que os outros tentaram ajudar e também foram levados pela correnteza.  

Tragédia! Três crianças e dois adolescentes desaparecem no Rio Parnaíba, em Nazária
Reprodução

   

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina composta por um mergulhador e demais bombeiros foi deslocada para o local. Eles fizeram buscas, mas pararam por volta das 18h30 deste domingo (28) por conta da escuridão no local. 

Até a última atualização desta matéria os corpos das crianças não haviam sido encontrados. Na região, populares e familiares das vítimas estão consternados com a tragédia. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado