Vereador Valmir Sales, de Água Branca, morre aos 49 anos - Geral
LUTO

Vereador Valmir Sales, de Água Branca, morre aos 49 anos

Ele também era empresário e proprietário da lanchonete o Sales, localizada na BR 343


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O vereador de Água Branca, Valmir Tavares de Sales (PTB) morreu na noite dessa sexta-feira (09), aos 49 anos, em Teresina. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, mas a suspeita, segundo pessoas ligadas ao parlamentar, é que ele era alérgico a frutos do mar, e teria comido algo contendo camarão.

Após se sentir mal, o vereador foi levado às pressas para o hospital da Primavera, em Teresina, mas não resistiu e foi a óbito. Ele estava no shopping com amigos no momento em que comeu a comida que continha a espécie do mar.

  

Vereador Valmir Sales, de Água Branca, morre aos 49 anos
Elias Brito

  

"Aos cidadãos e cidadãs aguabranquenses comunicamos, oficialmente, a morte súbita do vereador Valmir Tavares Sales. Neste tempo sombrio de travessia de um vale de lágrimas, rogamos ao Deus onipotente para que sua alma encontre descanso nas mansões celestiais. Aos que lamentam por tão grande perca, que sejam confortados pela força que vem do céu", informou o perfil do parlamentar nas redes sociais.

Valmir Sales foi o vereador mais votado nas últimas eleições, recebendo mais de 1.200 votos. Ele também era empresário e proprietário da lanchonete o Sales, localizada na BR 343, bairro São Luís.

Várias personalidades políticas lamentaram o falecimento do vereador, entre elas, o prefeito de Água Branca, Diego Teixeira. Nas redes sociais, o gestor afirmou que é difícil acreditar na morte de Sales.

  

Ele também era empresário e proprietário da lanchonete o Sales, localizada na BR 343
Reprodução
  

"Meu amigo Sales, como será passar na sua lanchonete, que tem a sua alma, e não te encontrar? O Piauí inteiro se acostumou com essa parada obrigatória na estrada, em Água Branca, para comer aquele lanche e ser recebido com a sua alegria e irreverência. Ainda nem consigo acreditar e vai ser difícil acostumar. Que o seu encontro com Deus seja leve. Aqui ficaremos com boas memórias. Vá em paz!”, escreveu.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, também lamentou o falecimento de Sales e pontuou o quanto ele era amado e admirado pela população de Água Branca.

"Ainda sob o choque da triste notícia, lamentamos a morte do vereador Valmir Sales, empresário admirado e respeitado em Água Branca, a cidade que tanto ele amou. Nossos sentimentos à família, aos amigos e a todos os que tinham afeto por esse grande cidadão", disse.

O velório está marcado para acontecer durante este sábado (10), na Igreja Matriz.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado