Vídeo flagra momento em que van escolar desgovernada atropela estudantes no Piauí; um deles morreu - Geral
ACIDENTE

Vídeo flagra momento em que van escolar desgovernada atropela estudantes no Piauí; um deles morreu

Pelo menos 4 alunos ficaram feridos no acidente que ocorreu na tarde de quarta (22); assista


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo A10+ flagraram o momento em que uma van escolar desgovernada atropelou um grupo de estudantes nas imediações da Unidade Escolar Clarindo Lopes, localizada no centro de Joaquim Pires, no Norte do Piauí. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (22), que vitimou um aluno e deixou pelo menos outros 4 feridos, dentre eles um estado grave de saúde. 

O registro mostra o momento em que a van passa em alta velocidade pela rua. O A10+ apurou que veículo tenha faltado freio em uma área de ladeira e atingido as vítimas, que estavam na porta da escola. A van só parou após ter batido contra um poste de iluminação. O motorista também ficou em estado grave e foi socorrido após o acidente. 

Assista!

“Na entrada da cidade a van perdeu os freios e desceu sentido centro e atropelou essas crianças. Um garoto morreu no local, de aproximadamente  10 a 12 anos, e o outro garoto que está em estado grave. Ele foi transferido para o hospital de Parnaíba. O motorista também foi encaminhado para lá em estado grave. Ele estava dirigindo e pegou uma pancada” disse o subtenente Vieira, comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade.

Em nota, a gestão local lamentou o caso e manifestou pesar aos familiares e amigos das vítimas. A Prefeitura de Joaquim Pires ressaltou que está prestando apoio para as famílias e acompanha as apurações do acidente para, eventualmente, tomar as medidas legais cabíveis.

A prefeitura ainda suspendeu as aulas e decretou luto oficial no âmbito da administração municipal por três dias. 

  

Van escolar desgovernada atropela e mata estudante em Joaquim Pires, no Norte do Piauí Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado