Whindersson Nunes aguarda vistoria dos bombeiros para aumentar capacidade de público no Albertão - Geral
SHOW DE DESPEDIDA

Whindersson Nunes aguarda vistoria dos bombeiros para aumentar capacidade de público no Albertão

Organização disponibilizou 11 mil ingressos que foram todos vendidos em menos de 24h


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Com ingressos esgotados para show de despedida em Teresina, o humorista Whindersson Nunes afirmou nessa sexta-feira (20) que aguarda uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros para disponibilizar novos ingressos para sua apresentação no Estádio Albertão. 

O show chamado “Isso não é um culto” está marcado para o dia 18 de junho. A organização disponibilizou 11 mil ingressos que foram todos vendidos em menos de 24 horas. Diante disso, fãs e seguidores cobram novas vagas para acompanhar o evento. Alguns citam que o Albertão teve público de 30 mil no jogo Altos X Flamengo e que há possibilidade, segundo eles, de disponibilizar novas vagas para o show de Whindersson.

 

Whindersson Nunes aguarda vistoria dos bombeiros para aumentar capacidade de público no Albertão
Reprodução / TV Antena 10

   

“Não vamos abrir outra sessão em Teresina. Estamos esperando só os bombeiros olharem de novo o local para ver se libera mais espaço pra gente. Se conseguir liberar, acredito que teremos aí uns 3 mil ingressos para vender, caso os bombeiros liberem. Eu vi que teve jogo no Albertão, quase lotado, não sei porque pra mim a capacidade tem que ser menor. Não vamos pegar o estádio inteiro, é só um lado”, explicou o piauense em rede social. 

Whindersson Nunes relatou ainda que deseja fazer um grande espetáculo em Teresina. O show na capital piauiense está sendo um dos mais aguardados pelo público.

Outro lado 

O A10+ tentou, mas não conseguiu contato com a direção da Fundação de Desporto do Piauí (Fundespi), responsável pelo estádio Albertão em Teresina, para comentar a solicitação de Whindersson.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado