Adolescentes que saíram de casa para encontrar namoradas estão desaparecidos em Timon; bicicleta de um deles foi encontrada abandonada - Maranhão
POLÍCIA

Adolescentes que saíram de casa para encontrar namoradas estão desaparecidos em Timon; bicicleta de um deles foi encontrada abandonada

Segundo relatos dos pais, os adolescentes são amigos próximos e estariam se relacionando com duas irmãs


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Atualizada às 18h58

As famílias dos jovens Welison Ferreira da Silva e Victor Bruno Muni da Silva, ambos de 15 anos e moradores da cidade de Timon, no Maranhão, vivem momentos de angústia desde a noite desta segunda-feira (20), quando os adolescentes saíram de casa por volta das 18h para visitar suas namoradas, que moram em outro bairro da cidade, e não retornaram mais.


Segundo relatos dos pais à TV Antena 10, os adolescentes são amigos próximos e estariam se relacionando com duas irmãs, também moradoras de Timon. A bicicleta de um deles foi encontrada abandonada no caminho entre a casa dos meninos e a das garotas, aumentando a preocupação das famílias.

  

Famílias buscam adolescentes desaparecidos em Timon: "estou desesperada, quero encontrar o meu filho", diz mãe
Reprodução

   

A mãe de Welison, Fernanda de Sousa, relatou que ainda tentou contato com o filho por telefone, mas desde então não teve mais notícias.

"Ela chamou eles pra deixar um leite lá na casa dela, que tinha esquecido aqui. Aí eu ainda liguei pra ele, já mandei vir pra casa. Liguei pro celular dela chamando ele. Aí ela disse: ele já foi. Aí depois disso ele não apareceu mais. Não apareceu mais de jeito nenhum e até agora eu estou sem notícia dele. Eu quero que ela dê notícia do meu filho, eu estou desesperada. Aconteceu ontem à noite, ele saiu era 18h e pouco. Eu quero que ela dê conta do meu filho. Estou desesperada", disse Fernanda.

Fernanda acredita que as meninas tenham envolvimento no desaparecimento dos jovens. 

"Eles se conheceram pelo telefone, depois começou a ter amizade com elas, namoro. Aí elas vieram pra cá e ontem inventaram de ir pra casa delas. Ela chamou, parece que já estava tudo certo pra fazer alguma coisa com ele lá. Já estava tudo programado. Eu tenho certeza que ela fez alguma coisa, porque ela não quer dizer; eu falei com ela e ela ficou tirando onda da minha cara ela. E ele estava com ela porque eu falei com ele pelo telefone dela e aí depois ele sumiu. Só foi encontrada a bicicleta", relatou Fernanda à TV Antena 10.

Os adolescentes conheceram as garotas há cerca de três meses. As meninas moram em outro bairro de Timon, e segundo os familiares, pessoas armadas que teriam impedido a entrada da família na comunidade para procurar os meninos.

Valdenê Pereira, pai de Victor Bruno, também expressou sua dor e cobrou ação rápida das autoridades. "Eles dois arranjaram até um serviço pra ajudar ela. O que nós queremos é só que ele apareça, que dê conta dele, onde é que ele está. A bicicleta foi encontrada perto da casa dessas namoradas deles. A gente só quer encontrar eles, só quer ver nossos filhos, só isso. Os meninos são gente boa, são meninos bons. O que nós queremos é só que a polícia aja, que não espere 24 horas; esse negócio de esperar 24 horas é sofrido pra família. Que entre no caso e veja. São dois jovens de 15 anos".

As famílias já registraram boletim de ocorrência e aguardam respostas das autoridades policiais. Até o momento, não há informações oficiais sobre o paradeiro dos adolescentes.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Por onde você acompanha os conteúdos do A10mais.com?

ver resultado